O que está buscando?

Show tributo ao Queen agita o palco externo do SESI São José dos Campos

Dos clássicos que consagraram a banda até os detalhes minuciosos da performance, o Queen Tribute Brasil promete uma noite única no dia 17 de novembro. A entrada é gratuita.

 Por: SESI São José dos Campos
07/11/201710:06- atualizado às 14:03 em 10/11/2017

A primeira banda cover do Queen no Brasil chega ao SESI São José dos Campos com uma apresentação tão marcante quanto a trajetória do grupo que os inspiram. No dia 17 de novembro, sexta, às 20h, o público poderá curtir os grandes hits do quarteto londrino na performance Show Must Go On. A proposta é celebrar os 70 anos do nascimento de Freddie Mercury (1946 – 1991), em uma noite memorável e envolvente que resgata o melhor do rock. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro.

O Queen Tribute Brasil reaviva clássicos eternos com fidelidade e emoção, como We Are the Champions, We will Rock You, I Want to Break Free, Love of my Life, Who Wants to Live Forever e Somebody to Love. O espetáculo Show Must Go On proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee.

Formado em 1991, o Queen Tribute Brasil tem realizado turnês e feito participações especiais em eventos como o Queen’s Day. Para brindar o projeto, em 1992, o guitarrista da formação original do quarteto, Brian May, na ocasião de sua passagem pelo Brasil em turnê do seu álbum solo, elogiou as gravações que ouviu da banda cover.

Ficha técnica

Voz: Adauto Lee | Bateria e vocal: Reinaldo Kramer | Guitarra e vocal: Maurity Bernardes | Teclados e vocal: Cição | Contrabaixo e vocal: Danilo Berlintani

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Leia também