Aulas gratuitas de teatro no SESI São José dos Campos com inscrições abertas até 11 de junho.
Por: Comunicação Regional
05/06/202515:53- atualizado às 16:54 em 05/06/2025

O SESI São José dos Campos abre inscrições para o NAC+, um novo módulo do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) voltado para estudantes atípicos e neurodivergentes. O curso é gratuito, tem duração de 18 meses e oferece um ambiente acolhedor e inclusivo, onde os alunos poderão desenvolver sua criatividade e explorar sua expressividade por meio das aulas de teatro. As inscrições estarão abertas até o dia 11 de junho para pessoas acima de 16 anos.
Parceria com Leonardo Cortez
O NAC+ contará com a parceria do diretor e dramaturgo Leonardo Cortez, que, junto à equipe de Artes Cênicas do SESI-SP, garantirá um ensino de qualidade e um processo de aprendizado estruturado.
Durante os 18 meses de curso, os participantes terão a oportunidade de criar um espetáculo teatral, passando por todas as etapas da produção, desde a escolha do texto até a apresentação final no palco. Entre os benefícios da atividade estão o desenvolvimento de habilidades cognitivas, emocionais e motoras, além do estímulo à criatividade, à autonomia e à convivência.
Inscrições em: Formulário - Processo Seletivo