O que está buscando?

Zeca Baleiro: reservas serão liberadas nos dias 16 e 18 de junho, no Meu SESI 

Cantor se apresenta no dia 28 de junho, às 20h, no Centro Cultural Sesi São José dos Campos 

 Por: Comunicação Regional
10/06/202509:59- atualizado às 10:08 em 10/06/2025

 Foto: Necka Ayala


O Centro Cultural Sesi São José dos Campos recebe, em junho, o cantor Zeca Baleiro. O show faz parte do Circuito Todos os Sons SESI-SP. A reserva de ingressos será feita pelo Meu SESI, em dois lotes: o primeiro no dia 16 de junho, às 18h, e o segundo e último lote no dia 18 de junho, às 8h. A apresentação será no dia 28 de junho, às 20h, com abertura dos portões às 18h e show de abertura a partir das 19h. 

Ainda não tem cadastro no Meu SESI? Saiba como fazer 

Zeca Baleiro está na estrada com um show que inclui canções marcantes de sua carreira e alguns “lados B”, além de músicas de seus discos mais recentes. Acompanhado de sua banda, o artista também reserva surpresas. Conhecido pelas personalíssimas interpretações de músicas de outros compositores, o cantor e compositor maranhense deve brindar o público com releituras preparadas especialmente para cada apresentação. 

“Todo show é diferente. O repertório nunca é o mesmo”, diverte-se Baleiro. Mas é claro que nunca faltam canções consagradas pelo público, como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Babylon” e “Bandeira”, além de músicas mais novas, como “Ela Nunca Diz”, “Depois da Primavera” (ZB e Juliano Holanda), “Mambo Só”, “Casa no Céu” (ZB e Eliakin Rufino) e “Respira”, parceria com Chico César que integra o álbum lançado pela dupla. 

No show, Zeca Baleiro (voz e violão) é acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). 

Baleiro celebrou 26 anos de carreira em 2023, com o lançamento do álbum de inéditas Mambo Só e do disco de sambas autorais O Samba Não é de Ninguém. A comemoração ainda incluiu o talk show Evoé. O aguardado álbum de parcerias com Chico César foi lançado em 2024, mesmo ano em que chegou às plataformas digitais Coração Sangrento, disco gravado com o parceiro Wado. 

O ano de 2025 começou com o lançamento do duplo single Céu Azul / Canção no Rádio, que antecipa o álbum Piano, previsto para março nas plataformas digitais. Acompanhado pelo pianista Adriano Magoo e com produção de Sergio Fouad, o álbum será lançado numa parceria inédita do selo de Baleiro, Saravá Discos, com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. 

O Centro Cultural Sesi São José dos Campos fica na Avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos.