O que está buscando?

THIAGO ARANCAM SE APRESENTA NO SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Cantor está com a Turnê Magico Amore que além da mistura do clássico e do popular contemporâneo, traz mais romantismo, com músicas inéditas e grandes sucessos. A apresentação acontece no dia 27 de novembro às 20h com ingressos gratuitos.

 Por: SESI São José dos Campos
18/11/202109:34- atualizado às 11:47 em 19/11/2021

O SESI São José dos Campos recebe no dia 27 de novembro o cantor Thiago Arancam em sua nova turnê: Magico Amore. O nome da turnê foi escolhido pelo fato de a música “Magico Amore”, uma composição do italiano Eddie Oliva, acompanhar Arancam desde o primeiro disco e no repertório dos shows. A canção fala de um grande e mágico amor. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema online Meu SESI a partir do dia 21 às 21 horas.

Dono de uma voz poderosa, o brasileiro Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade, tendo protagonizado a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”, musical já visto por mais de 140 milhões de pessoas em todo o mundo.

O interprete mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação, acompanhado por guitarra, baixo, bateria e teclado.

Sobre Thiago Arancam

Bacharel em canto erudito, iniciou num coral infantil, na cidade de São Paulo. O caminho para os palcos da Europa foi aberto em 2004, após vencer o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, que lhe garantiu acesso na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, de Milão. Trabalhou com grandes regentes de orquestra, entre eles: Daniel Harding em vários concertos com a Swedish Radio Symphony Orchestra; Christian Thielemann em “Dresden” na Manon Lescaut, Pier Giorgio Morandi na ópera “Tosca” em Las Palmas e Estocolmo; o brasileiro Silvio Barbato com a Orquestra Camerata Brasil em Brasília, João Carlos Martins, Plácido Domingo, Julius Rudel, Lorin Maazel, Nicola Luisotti, Patrik Fournellier, Renato Palumbo, Corrado Rovaris, entre outros.

 

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

 

SERVIÇO

Local: SESI - São José dos Campos

Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos

AVCB: 514058 - validade: 04/05/2024

Alvará: SPM2130841471 - validade: 30/05/2022

Data e horário: 27 de novembro, sábado às 20h

Capacidade: 380 lugares

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Informações: (12) 3919-2000

 

Os ingressos  são gratuitos e estarão disponíveis para reserva a partir das 21h do dia 21/11 (domingo), pelo sistema online Meu SESI. Para acessá-lo, basta fazer o cadastro no site www.sesisp.org.br/meu-sesi e fazer sua reserva. Cada inscrito tem direito a até 2 reservas. Os ingressos serão em formato digital tipo QR Code e no dia do evento, basta apresentar o código para leitura digital.

 

Ingressos limitados a 380 pessoas, respeitando os protocolos sanitários de segurança (uso de máscara e comprovante do ciclo vacinal completo para Covid-19). As visitas reservadas pelo sistema Meu Sesi terão prioridade no atendimento.