O que está buscando?

SESI e ADC Embraer firmam uma grande parceria

A parceria proporcionará uma grande gama de atrações e benefícios aos associados

 Por: SESI Comunicação - Vale do Paraíba
18/01/201912:15- atualizado às 17:02 em 18/01/2019

A parceria firmada recentemente entre SESI e ADC Embraer proporcionará uma grande gama de atrações e benefícios aos associados, que poderão usufruir das instalações e atividades oferecidas pelo SESI de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Fruto desta parceria os associados ADCE terão uma experiência melhor, que poderão usufruir as unidades do Vale do Paraíba, assim como os dependentes (cônjuges e filhos até 18 anos de idade), por meio do Plano Familiar.

As unidades do Vale do Paraíba oferecem diversas atividades e opções de lazer, como, por exemplo, academia, campo de futebol society, cantina, ginásio, piscinas adulto e infantil, playground, quadra de tênis, quadras cobertas, sala de ginástica, teatro, shows, SESI Cross, grupos de corrida, entre outros.

Com a consolidação deste novo contrato, agora a maior entidade classista da RMVale, a ADC EMBRAER, também disponibiliza ao associado a oportunidade de usufruir as instalações das unidades do SESI no Vale do Paraíba ao aderir a algum plano do SESI, podendo ser individual ou familiar; os valores acessíveis a todos.

 

O SESI São José dos Campos

O SESI São José dos Campos iniciou suas atividades em 1985, oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, cursos, segurança e saúde do trabalho, qualidade de vida e eventos culturais.

Com mais de 33 anos de atividade, a unidade joseense ainda leva o nome de 'Centro de Atividades Ozires Silva', uma homenagem ao fundador da Embraer e presidente de honra da ADC EMBRAER, nascido em Bauru (SP).

Localizado na Avenida Cidade Jardim, no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos, o SESI realiza atendimentos às segundas-feiras, das 13h às 19h30, de terça à sexta-feira, das 7h15 às 10h e das 15h às 19h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

 

O SESI Jacareí

O Centro de Atividades Karam Simão Racy, o SESI Jacareí, iniciou suas atividades em 1992, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal.

O patrono do Centro de Atividades do SESI de Jacareí Karam Simão Racy, chegou ao Brasil, em 1914, e foi trabalhar com seu irmão numa cartonagem em São Paulo. Em 1921, fundou uma pequena fábrica, quase artesanal, de papel e papelão transformada quatro anos depois em Sociedade Irmãos Simão Racy. Foi, também, presidente do Clube Atlético Monte Líbano entre os anos de 1952 e 1953.

Localizado na Rua Antônio Ferreira Rizzini, no Jardim Elza Maria, realiza atendimentos às segundas-feiras, das 13h às 19h, de terça à sexta-feira, das 7h15 às 10h e das 13h às 19h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

 

O SESI Taubaté

O Centro de Atividades Luiz Dumont Villares, o SESI Taubaté, iniciou suas atividades em 1979, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal.

Seu patrono é Luiz Dumont Villares onde nasceu na cidade do Porto (Portugal), em 28 de dezembro de 1899, foi registrado como brasileiro no consulado. Era sobrinho de Alberto Santos Dumont, o inventor do avião.

Foi sócio da empresa Pirie, Villares & Cia, que importava peças e produzia componentes elétricos e mecânicos para elevadores. Avançou nos negócios ao fabricar motores, cabinas e portas de elevadores, até resolver produzir peças fundidas em aço. Com o crescimento vertiginoso, criou a fábrica de elevadores Atlas, e criou a Aços Villares.

Em 1963, tornou-se presidente da Cosipa (estatal do aço). Visionário, em 1960, construiu a Garagem Araújo, em São Paulo, com 25 andares para 322 automóveis e fabricou os primeiros trólebus (ônibus elétricos) nacionais.

 

Benefícios:

  • Isenção na taxa de inscrição.
  • Valores diferenciados nas taxas de manutenção.
  • Desconto de 20% nas taxas dos produtos de Qualidade de Vida (academia, aulas e cursos) oferecidos nas unidades.
  • Extensão dos benefícios aos dependentes dos trabalhadores (cônjuge e filhos – até 18 anos) através do Plano Familiar.
  • Utilização das instalações com isenção para realização de eventos, reuniões e confraternização mediante agenda disponível.

 

Como se associar

Apresentar no balcão das secretarias do SESI Vale do Paraíba

  • Ficha de inscrição retirada na secretaria da ADC Embraer (anexo)
  • RG e CPF de todos, inclusive de crianças a partir de 3 anos
  • Comprovante de residência (com CEP)
  • Certidão de casamento
  • 1 Foto 3x4 de todos (atual, sem carimbo e colorida)
  • Certidão de nascimento em caso de crianças

Obs.: são necessários os documentos originais.