O que está buscando?

Em comemoração ao Dia Mundial do Teatro o grupo Os Geraldos volta ao SESI São José dos Campos com o espetáculo Rasto Atrás

O premiado grupo trás uma divertida aventura em busca das tradições. O espetáculo será no dia 30 de março, às 20h com entrada gratuita.

 Por: SESI São José dos Campos
13/03/201912:22- atualizado às 16:14 em 13/03/2019

No próximo dia 30, às 20h o SESI São José dos Campos comemora o Dia do Teatro com o espetáculo Rasto Atrás, do premiado grupo Os Geraldos e dramaturgia de Jorge Andrade. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados no site do Meu SESI.

A comédia satiriza a história da família de Vicente, um dramaturgo famoso que volta a sua cidade e a seu núcleo familiar em busca de um novo sentido para sua existência e do reencontro com suas raízes. Decide, então, partir rasto atrás (artimanha em que a caça confunde o caçador) e retornar à sua terra natal, no interior do estado. Nessa viagem, mergulha nas intricadas trilhas da memória, revisitando o seu passado e o de sua família.

A peça tem 100 minutos de duração e indicação de 12 anos. 

Formado em 2008, Os Geraldos já se apresentaram em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru, atingindo mais de 30 mil pessoas. Os integrantes desenvolvem pesquisas cujo compartilhamento se desdobra em projetos de democratização do acesso à cultura.

Ficha técnica

Dramaturgia: Jorge Andrade | Direção: Dagoberto Feliz | Assistente de direção: Marcella Vicentini I Treinamento Musical: Babaya, Francesca Della Mônica e Everton Gennari I Consultoria em Cenário: Flávio Tolezani I Cenário: Dagoberto Feliz I Cenotécnica: Jaime Pinheiro e Os Geraldos I Maquiagem: Dagoberto Feliz e Os Geraldos I Figurino: Nour Koeder e Lucas Gonzaga I Sonoplastia: Dagoberto Feliz | Iluminação: Douglas Novais | Produção: Os Geraldos | Elenco: Carolina Delduque, Cristiana Cunha, Douglas Novais, Gileade Batistta, Julia Cavalcanti, Lucas Gonzaga, Nathália Pezzato, Patrícia Palaçon, Paula Mathenhauer Guerreiro, Railan Andrade, Valéria Aguiar e Vinícius Santino.

 

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Leia também