BEATLES PARA CRIANÇAS FAZ APRESENTAÇÃO NO SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Show gratuito faz uma viagem no repertório da banda de rock mais icônica de todos os tempos

 Por: SESI SP São José dos Campos
03/10/201911:20- atualizado às 15:21 em 03/10/2019

De forma interativa e divertida, banda traz canções do quarteto de Liverpool para o palco do SESI São José dos Campos. Beatles para Crianças acontece no sábado, dia 12 de outubro, às 11h. A entrada é gratuita sem necessidade de reserva.

A apresentação proporciona aos filhos a chance de pular e vibrar com os hits que todos sabem cantar juntos. Beatles para Crianças traz uma atividade dinâmica para toda a família em um projeto homenageando os músicos John Lennon, Paulo McCartney, George Harrison e Ringo Starr.Os artistas destacam canções consagradas como os Yellow Submarine, I Want to Hold Your Hand, Hey Jude, Help, Here Comes The Sun e All My Loving. 

Os artistas destacam a musicalização, a língua inglesa de forma interativa e educadora, estimulando os pequenos a indiscutível referência do universo dos Beatles e suas canções.

 

Ficha Técnica

Voz e guitarra: Fabio Freire | Voz: Gabriel Manetti | Baixo e vocal: Johnny Frateschi | Guitarra, teclado e vocal: Edu Puperi | Bateria: Humberto Zigler  

 

Repertório

Paperback Writer

Day Tripper

I Want to hold your hand

A hard day’s night

Lucy in the sky with diamonds

Help!

All together now

Blackbird

Here comes the sun

Yellow submarine

Can’t buy me love

Twist and shout

All my Loving

Hey Jude

 

SESI-SP Música

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Leia também